Demi Lovatto-Aviso

sábado, 16 de agosto de 2014




Hi girls, estes dias tenho criado um blog que o layout é da Demi Lovatto,  não irei postar mas poderam usar o seu  HTML para um blog da Demi ou de outros assuntos parecidos.


Para que vaiam ter ao blog cliquem Aqui.
Como Já vos disse lá vai estar postado o HTML do blog e também o Playlist!!!

2º Parte 



Tenho um avioso a dar! Estes dias não tenho postado pois eu e a Matilde Silva ire-mos criar um blog juntas e como estarei 100% naquele blog provavelmente este blog não existirá.
Mas quando o blog estiver disponível  aos leitores eu irei publicar o link do blog e o seu nome!!
Lucilana peço imensa desculpa por não ter postado estes dias  mas como já deves saber não pode ir ao computador só hoje e amanhã.
Beijos!!








2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!